sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aprenda a concluir etapas e a ir em frente!!

Olé!


Andava eu pela internet... um pouco desnorteada... e não sei como BOOMM!!!
Dei de caras com isto!


"As situações da vida mudam cada vez mais rapidamente e muitas vezes é difícil conseguir se adaptar. Se você continua sofrendo pelo que já não existe, aprenda a concluir etapas e a tocar a vida.






Opções


1 Não viva o presente sentindo saudades do passado. Concentre-se na situação atual e procure melhorar o momento em que você vive.

2 Tome a iniciativa de melhorar pequenos aspectos da sua situação. Não fique paralisado à espera da ajuda dos outros, nem sonhe ter o passado de volta. Isso não é possível.

3 Quando quiser se desligar um pouco do presente, pense no futuro.
Pergunte-se: Como eu gostaria que determinada situação melhorasse? O que eu posso fazer hoje para que esse desejo vire realidade? Tenho alguma experiência em que posso me apoiar para realizar esse desejo? Que rumo eu posso tomar para satisfazer esse desejo?

4 Não olhe para o passado com saudade, nem espere que ele volte. Encare as situações que já passaram como uma roupa que encolheu e que só incomodaria se você insistisse em usá-la.

5 Escreva os seus melhores desejos para os próximos 12 meses para a sua vida e a das pessoas que você ama. Comece a agir hoje mesmo para realizar pelo menos um deles.

6 Viva cada dia, tendo sempre em mente aonde você quer chegar com a sua ação de hoje.




IMPORTANTE!
O futuro é um tempo muito importante para a consciência.
Se você imaginar um futuro promissor e trabalhar para que ele seja realidade, você vai viver o presente sem saudades do passado."




Interessante? Motivante? Talvez...

Ainda não percebi muito bem como encontrei isto! :)

Inté!